A arma secreta para isolante termico



Leve 1 espírito aventureiro, faça tudo com coraçãeste, respire a natureza, durma ao som da essencia, preserve e respeite a essencia. E principalmente volte a fazer Muito mais vezes

Painel em Lã por PET revestido utilizando tecido de PET agulhado estruturado qual proporciona absorçãeste Destes ruíDestes tratando a emissãeste DE ondas sonoras de ambientes internos e utilizando excelente resistência do revestimento.

Contando com tecnologia por ponta e inovação, temos sido pioneiros na Parecer por soluções ousadas e

Minha e sua loja por ferramentas está localizada próximo ao centro de SP, entre a rua Florêncio de Abreu e este bairro do Pari.

Economiza vigor em processos do refrigeração ou aquecimento.Isento de CFC, não agride a camada por ozônio.

Minha e sua Assistência Tfoicnica garante toda manutenção, reposição do peças e ajustes em global por qualquer ferramenta elé especialmentetrica.

Ótima escolha de modo a isolar termicamente: casas, armazéns e galpões industriais, centros comerciais, restaurantes e hotfoiis, hospitais e laboratórios, frigoríficos e meios por transportes refrigerados, para além do galpões de confinamento por animais no setor agropecuário.

Utilizando a adição por multiplos dosagens por espuma na argamassa Pode vir a-se atingir densidades de 400 Kg/m³ até 1900 Kg/m³. Este concreto ou argamassa celular estabelece este isolamento té especialmentermico e acústico devido a sua própria baixa densidade e a nãeste comunicaçãeste entre as micro-cfoilulas (micro-bolhas do ar), reduzindo consideravelmente a transmissãeste por calor e som.

Isosoft® Nuven – tratamento acústico realizado atravfois por placas suspensas confira no teto, contribui para estfoitica Destes projetos do arquitetura.

níveis por percepçãeste de cada usuário e trará 1 elevado ou menor grau por satisfação. Visando obter uma

 As nuvens acústicas Trisoft sãeste painfoiis acústicos que aliam alta performance, beleza e leveza aos ambientes. NUVEM e NUVEM DECOR são indicados de modo a absorção de ruíDestes.

Isolante térmico inovador. Nãeste permite perda por eficiência térmica e ganho do peso. Resistente ao ambiente por elevada umidade, gases, variações do temperatura, absorçãeste e infiltraçãeste por água.

ECOFOAM-MIX : Deve ser usado previamente diluído em água e posteriormente agitado mecanicamente pelo equipamento Agitador Mecânico. A espuma produzida é permanecequedavel, será facultado ser misturada a pastas por cimento, concretos ou argamassas frescas.

Utilizando o PETFOM BASE o processo do produçãeste do estofados se reduz em somente 2 etapas: corte do material e depois grampeamento. Por sua vez nãeste é Muito mais necessário a aplicação por papelãeste, cola e espuma, é só aplicar este Petfom Base. É aplicado diretamente na caixaria do estofado usando a utilização de grampo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *